sexta-feira , 4 Maio 2018
Home / Sertão Central / Bando armado explode agência do Bradesco na madrugada deste domingo em Solonópole

Bando armado explode agência do Bradesco na madrugada deste domingo em Solonópole

A agência do Bradesco em Solonólole (a 275Km de Fortaleza), foi atacada e destruída por explosivos no início da madrugada deste domingo (28) por um grupo superior a 10 bandidos, utilizando armas de fogo de diversos calibres. Moradores da cidade relataram quatro explosões, seguidas de intenso tiroteio.

A Polícia Militar confirmou que uma parte da quadrilha cercou o destacamento e outra a delegacia da Polícia Civil e passou a efetuar disparos para encurralar os policiais que estavam de plantão nas duas unidades de segurança. Após o tiroteio foram encontrados estojos calibre 5.56 de fuzil, .40 de pistola e 12 de escopeta.

No ataque os assaltantes utilizaram uma picape Volkswagen Saveiro de cor branca, um Fiat Pálio Weekend e outro Fiat, da mesma cor. Duas motocicletas, um delas Honda Bros, também foram utilizadas. A Saveiro, placa PNA 9255, de Quixelô (CE) foi incendiada na CE-153, a cerca de 18Km do Centro de Solonópole.  A rodovia estadual liga esta cidade ao município vizinho, Banabuiú.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar de as explosões terem destruído totalmente mais uma agência do Bradesco, o gerente da unidade bancária informou aparentemente não ter sido subtraída nenhuma quantia dos caixas eletrônicos e nem do cofre. Entretanto, os prejuízos, inclusive de prédios vizinhos, são milionários.

Sobre Jonathan Cavalcante

RADIALISTA DRT 6398/CE DA WEBRÁDIO JC FM DE SENADOR POMPEU-CEARA APRESENTANDO O PROGRAMA ESPAÇO ABERTO DE MEIO DIA AS 13, DE SEGUNDA A SEXTA.

Veja Também

PF prende dois policiais civis por suspeita de tráfico; delegados e inspetores são investigados

eis pessoas – entre elas, dois policiais civis – foram presas em flagrante nesta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *