segunda-feira , 30 outubro 2017
Home / Sertão Central / IRAPUAN PINHEIRO: IDOSA TENTA SUICÍDIO E MOTOS COLIDEM DE FRENTE.

IRAPUAN PINHEIRO: IDOSA TENTA SUICÍDIO E MOTOS COLIDEM DE FRENTE.

Neste domino(29/10), por volta das 10 horas e 30 minutos, à composição CP 9052 recebeu a informação pela funcionária do Hospital São Bernardo de Deputado Irapuan Pinheiro que a senhora conhecida por A. M. do N. M.(66), residente no sítio Baixio dos Bentos, zona rural do município , havia tentado contra sua própria vida ingerindo veneno. Ainda segundo informações do Hospital a vítima deu entrada naquela Unidade e em seguida foi transferida imediatamente para o Hospital Regional da cidade de Iguatu-CE.

colisão de motos

Ainda no domingo(29/10) por volta das 09 horas e 45 minutos, a composição da CP 9052 foi informada pelo pai de uma das vítimas sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE 371, próximo à entrada do Parque de Vaquejada de Deputado Irapuan Pinheiro, envolvendo duas motocicletas. A patrulha ao tomar conhecimento destes fatos fez deslocamento até o Hospital e lá chegando informaram que a vítima de inicias A. R. A. P.(23), residente na Vila Silveira, havia sido transferido para o Hospital Regional da cidade de Iguatu-Ce, com fratura exposta na perna esquerda, enquanto que a segunda vítima conhecida por R. B. da S.(22), residente na rua Maria Lucena, s/n, teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo tendo sido medicado e liberado em seguida. O policiamento compareceu também no local do sinistro, porém os veículos não se encontravam mais no local, sendo colhida apenas a identificação de um dos veículos abaixo discriminado.

Sobre Jonathan Cavalcante

RADIALISTA DRT 6398/CE DA WEBRÁDIO JC FM DE SENADOR POMPEU-CEARA APRESENTANDO O PROGRAMA ESPAÇO ABERTO DE MEIO DIA AS 13, DE SEGUNDA A SEXTA.

Veja Também

Homem é morto a tiros na zona rural de Senador Pompeu.

 O COPOM recebeu uma ligação informando que entre as comunidades de Sitio Lima dos Marcelinos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *