sexta-feira , 20 outubro 2017
Home / Polícia / SENADOR POMPEU: HOMEM E ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA.

SENADOR POMPEU: HOMEM E ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA.

Nesta Sexta(14), por volta das 16:30, a Policia recebeu uma ligação, dando conta de uma confusão em um bar que fica na localidade avenida Carlos Jereissati na conhecida rua da lagoa, a composição 1161 foi atender essa ocorrência e chegando ao local encontrou a vitima identificada somente por Garcia, onde o mesmo se encontrava deitado no chão embriagado onde os policiais o acordaram e conversaram com o mesmo, que disse estar tudo bem, que estava bebendo o dia todo. E por está muito embriagado a composição se deslocou ate sua residência localizada na vila santa Luzia também rua da lagoa onde foi localizado um familiar e o levou para casa, mesmo não se encontrava com escoriações e nenhum sangramento aparente motivo pelo qual a Policia resolveu encerrar a ocorrência ali mesmo; Já no sábado(15) por volta das 10 horas da manha familiares ligaram novamente para a Policia informando que a vitima supracitada estava em óbito em seu quarto, novamente a composição foi verificar a denuncia constatando o óbito.

Familiares informaram aos policiais que eles receberam a denuncia que Sr. Garcia havia sito espancado por dois homens no dia anterior apenas conhecido por Bosco e pática em uma bebedeira; A vitima Sr. Garcia acordou de madrugada sentindo dores na cabeça onde não quis ir ao pronto socorro e voltando a dormir sendo constatado seu óbito já de Manhã. Foi acionado o rabecão 7761 onde foi feito todos os procedimentos legais e levado ate pericia forense para constatar a verdadeira causa da morte uma vez que o mesmo não tinha nenhuma escoriação aparente e estava caminhando e falando, apenas relatos de familiares a respeito dessa suposta agressão.

 

Sobre Jonathan Cavalcante

RADIALISTA DRT 6398/CE DAS RÁDIOS AM PATU 1130 E FM HUMAITÁ 87,9 DE SENADOR POMPEU-CEARA APRESENTANDO O PROGRAMA PATU NOTICIAS DE MEIO DIA AS 13, DE SEGUNDA A SEXTA.

Veja Também

ENFERMEIROS NÃO PODERÃO MAIS PEDIR E AVALIAR RESULTADOS DE EXAMES.

O Conselho Federal de Medicina entrou com uma ação contra a União questionando o exercício ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *